Cotação
Dólar 3,1715
Euro 3,7319
26/09 11:05
Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Cuiabá (MT), 26 de setembro de 2017 - 14:33

SEGURANÇA PÚBLICA

11/10/2016 12:55

Segurança Pública realiza reuniões com generais do exército, (MS)

Campo Grande (MS) – O secretário-adjunto de Justiça e Segurança Pública, Antônio Carlos Videira, recebeu na tarde desta sexta-feira (07) a visita dos generais de exército, Carlos Sérgio Camara Saú e Eduardo Paiva Maurmann, que será o novo comandante do Centro de Operações do Comando Militar do Oeste.

A visita serviu para a apresentação de toda a cúpula da segurança pública do Estado aos generais, e segundo o secretário-adjunto, para estreitar laços entre as duas instituições para futuros projetos. “Estamos mantendo algumas conversas para realizarmos futuras parceiras entre a Sejusp e o exército brasileiro”, destacou Antônio Carlos Videira.

Estiveram presentes na reunião o diretor-presidente a Agepen, Ailton Stropa, a coordenadora do IMOL, Glória Suzuki, o superintendente de segurança pública, coronel Oliveira, o superintendente de planejamento, projetos e ações integradas das políticas de segurança pública, coronel Garcia, o superintendente de políticas penitencíarias, Rafael Garcia, o comandante do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Esli Ricardo de Lima e o subcomandante da Polícia Militar, coronel Ovelar, além de outras autoridades civis e militares.

Leandro Ferreira, Assessoria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública


Copyright Rede Brasil Policial. Todos os direitos reservados.

O Brasil Policial, se trata de um Projeto de Comunicação produzido pela “Rede SBCW e SBC Brasília, Projeto panteado junto ao INPI e Cartório de Registros e Documentos para jornalistas e empresários. É expressamente proibida a sua reprodução do Conteúdo e Plagiar o Projeto desta Rede de Notícias Online no Território Nacional, sujeito às penalidades previstas pelo CPB por roubo violação de Propriedade Intelectual.

O site Brasil Policial Noticias e o Jornal impresso "Brasil Integração" - Policial, são dois órgãos de Comunicação em regime cooperativistas, são instituições privadas independentes, de acordo com o artigo V Inciso XVIII da Carta Magna e de com o Artigo V da Lei Federal 5.764 de 16 Dezembro de 1971.

Todos os conteúdos veiculados e veinculando nesta franqueada "Brasil - Policial", são de inteira e legítima responsabilidades dos seus autores, proprietários identificado (s) no referido Expediente da mesma.

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo