Cotação
Dólar 3,1715
Euro 3,7319
26/09 11:05
Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Cuiabá (MT), 26 de setembro de 2017 - 15:03

SEGURANÇA PÚBLICA

17/10/2016 13:02

Segurança Pública recebe agradecimento por parceria em Operação Muralha

A Receita Federal do Brasil em Foz do Iguaçu encaminhou um ofício ao secretário da Segurança Pública e Administração Penitenciária, Wagner Mesquita, agradecendo pelos serviços prestados pelas polícias do Estado durante a Operação Muralha, desencadeada para combater a criminalidade na região de fronteira de todo o País.

No Paraná, as polícias Civil e Militar atuaram em parceria com órgãos como Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Exército e Marinha, durante os 78 dias da operação, que começou em 2 de maio e terminou em 18 de julho.

Durante este período, foram tiradas de circulação mais de 3,7 toneladas de maconha, sete quilos de cocaína e quatro de crack. Também como resultado da operação integrada foram apreendidos 165 veículos (130 automóveis, 29 ônibus e seis caminhões), além de 33 armas e 1.416 munições de diversos calibres. As forças policiais prenderam 85 pessoas e apreenderam mais de R$ 8,8 milhões em mercadorias.

O delegado da Receita Federal do Brasil em Foz do Iguaçu, Rafael Rodrigues Dolzan, ressaltou, no documento enviado à Secretaria da Segurança Pública, que “a integração entre os órgãos públicos é de extrema importância para o combate aos crimes transfronteiriços e para a presença do Estado brasileiro neste ponto de fronteira”.

“Aproveitamos também para parabenizar o excelente serviço que vem sendo desenvolvido pelos policiais desta Secretaria, que atuam nos trabalhos em conjunto com nossos servidores”, diz outro trecho do ofício.

Secretaria da Segurança Pública e Administração Penitenciária


Copyright Rede Brasil Policial. Todos os direitos reservados.

O Brasil Policial, se trata de um Projeto de Comunicação produzido pela “Rede SBCW e SBC Brasília, Projeto panteado junto ao INPI e Cartório de Registros e Documentos para jornalistas e empresários. É expressamente proibida a sua reprodução do Conteúdo e Plagiar o Projeto desta Rede de Notícias Online no Território Nacional, sujeito às penalidades previstas pelo CPB por roubo violação de Propriedade Intelectual.

O site Brasil Policial Noticias e o Jornal impresso "Brasil Integração" - Policial, são dois órgãos de Comunicação em regime cooperativistas, são instituições privadas independentes, de acordo com o artigo V Inciso XVIII da Carta Magna e de com o Artigo V da Lei Federal 5.764 de 16 Dezembro de 1971.

Todos os conteúdos veiculados e veinculando nesta franqueada "Brasil - Policial", são de inteira e legítima responsabilidades dos seus autores, proprietários identificado (s) no referido Expediente da mesma.

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo